<< Voltar     


Nestlé lança linha Nescau Extra Cacau 30% e 60%

Tags: bebida, lata, metal

Brand owner: Nestlé


Fonte: GKPB


Presente no lar dos brasileiros há mais de 9 décadas, a Nestlé amplia o portfólio de Nescau e apresenta duas novidades, o Nescau Extra Cacau 30% e Nescau Extra Cacau 60%. Com esses novos produtos que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.

“Nescau é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de Nescau. Com a temática “Na Medida de sua Intensidade” a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy. “Para a campanha de lançamento de Nescau Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.” Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil.